BEM-VINDO AO BLOG BRAZILIANCHESS

Aqui você poderá manifestar sua opinião sem medo, pois este blog tem apenas como compromisso as informações, notícias e discussões que possam ir ao encontro dos anseios dos enxadristas em geral e de todos aqueles que admiram esse jogo tão especial!

terça-feira, 8 de junho de 2010

O que acontece na Rádio Xadrez? Continuação...



A Rádio Xadrez, no melhor estilo “em cima do muro”, contrariando o que prega sua vinheta, empurra uma provável crise com a barriga.
Senão vejamos: O André Fernandes, um dos participantes da rádio, está, pelo menos a princípio, fora da rádio. Ele, no melhor estio do conhecido romance “O Processo” de Franz Kafka, foi convidado a se retirar da rádio, acusado de coisas não factíveis ou explicáveis.
Devido a isso, tentando ganhar tempo para arrumar alguma justificativa plausível para a saída de um de seus integrantes ou fazer com o fato fique no esquecimento, a Rádio Xadrez vem empurrando sua programação com a barriga, tentando ganhar tempo. Já colocaram a “Rádio Lost” entre a primeira e segunda parte da entrevista do Álvaro Aranha. E agora nem colocaram a segunda parte completa, jogando o restante da entrevista provavelmente para a semana que vem. Aí vão  entrar em recesso por causa da copa ou então fazer um programa sobre xadrez e futebol, etc.
O que vão responder quando perguntarem porque o André saiu?
Na verdade, tenho esperanças , embora ache difícil, que essa situação se reverta, pois a rádio, do jeito que está, com seus três membros, está informativa, divertida, etc. e acho que muita gente gostaria que ela continuasse assim.
Quero deixar claro que este é um desabafo meu, mas eu não poderia ficar quieto ao perceber que um amigo meu, no caso o André, está sendo injustiçado.
E fique claro que ele não me pediu nada. Aliás, percebi que o André detesta confusões. É um cara bem legal, divertido, mas bem discreto também.
E como não sou dono da verdade, quem quiser se manifestar, me contestar, etc. pode fazê-lo em meu blog ou qualquer outro espaço que achar conveniente.
Se eu estiver errado, e tomara que esteja, esfreguem-me na cara a verdade dos fatos.
Agora, o que eu não concordo é fazer apologia de algo que não conseguimos praticar. Se nos jactamos por sermos transparentes, que sejamos até o fim e tenhamos coragem de arcar com as consequências de nossos atos!

Dê sua opinão ou mande um e-mail para iknogueira@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário